segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O que é ser feliz?


O que é ser feliz?

Em qual momento se é feliz? Na compra do seu carro, na formatura? No ingresso a faculdade, na promoção do emprego? Destes momentos não se tem dúvida mas, e entre essas realizações? Vivemos num vazio? Ou então sorrimos ao descobrir a última bala do sabor preferido dentro da bolsa? Encontrar um conhecido de quem se tem apreço na rua, fazer alguém rir mesmo que não se esteja rindo. Dar bom dia e receber uma alegria inesperada de volta, quando se acerta um exercício difícil, ou se está abarrotado de coisas e lhe abrem a aporta? Quando se sabe que pode contar com alguém seja quem for [Mãe, pai, irmão (a), avô, avó, tio (a), primo (a), amigo (a), namorado (a)]; ou ainda quando se deita na cama, angustiado e seu cão se deita contigo para acompanhá-lo? E aí o que se é feliz?
Tudo isso ou nada disso?
Nossos sucessos são grandes momentos, no entanto são passageiros como outros quaisquer. Pois sempre após iremos atrás de mais realizações, entre elas existe ma vida e nela detalhes que fazem nossa felicidade também. Então mudo minha pergunta, quando é que se quer ser feliz? Desafio aos pessimistas, egocêntricos e idealizadores a tentarem, apesar dos pesares. Afinal todo ser humano tem problemas; todos carregam sua própria carga, mas dependerá da pessoa como carregá-la. Agora desafio a todos que estiverem lendo a tentar serem felizes.
Termino confessando que me desafio a ser feliz diariamente, apesar dos meus pesares, nem sempre consigo, porém sempre tento.
Nota da Autora: Oiee pessoas aqui é a Éris 'irmã' do Shiro =D , vou publicar algumas coisinhas aqui mas vai ser uma contrinuição parca em comparada a do meu irmão. Quando eu tiver meus surtos de criativadade( leia-se raramente xD) mas tudo bem. tomaro que tenham apreciado até mais
Bjus2

Ps: qualquer semelhança coma propaganda do Pão-de-açucar é mera coincidência do som das palavras, apesar da música ser legal.
“ Para quem está no fundo do poço, na escuridão total, um vaga-lume é um farol”

Nenhum comentário:

Postar um comentário